terça-feira, 20 de outubro de 2009

Brincando de médico




(Para acessar o game clique aqui)

Oi galera aqui é o Beleccudo. Nesse post resolvi trazer outro dos meus conteúdos preferidos: games eróticos ou jogos eróticos. Eu prefiro os games com características hentai mas existem vários outros por aí. A maioria não permite o nível de interação que jogos hentai como este que estou postando. Nele você é um médico atendendo uma paciente adolescente muito gostosa. O objetivo é tirar toda a roupa dela e fazer ela gozar. Existem algumas partes um pouco trabalhosas como o laço na blusa. As partes a serem tiradas são as seguintes. As meias (baixar elas puxando o ponteiro pra baixo), os sapatos (puxando o mouse pra baixo depois das meias), o laço (clicando num ponto perto dos peitos), a blusa (desabotoar os botões e puxar a blusa onde a seta indica), o sutiã (puxando as alças pro lado). Depois disso aparece a opção para deitar ela. Nesse ponto deve-se afastar os braços dos peitos e, o mais complicado, afastar as pernas. É complicado porque é preciso clicar no joelho que fica próximo do medidor de excitação. Por falar em medidor de excitação, eu não entendi essa parte muito bem. Me pareceu que se deve manter o coração no meio, mas ela chegou ao orgasmo quando o coração escapou por cima. Enfim é um jogo bem legal apesar de estar em Japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

video parceiro

Produtos recomendados

parceiros